Início Notícias Sacrifix finaliza mixagem de álbum de estreia “World Decay 19”

Sacrifix finaliza mixagem de álbum de estreia “World Decay 19”

SACRIFIX finaliza mixagem de álbum de estreia “World Decay 19”!

Depois de longos seis meses de muito trabalho, o álbum de estreia dos thrashers paulistanos do SACRIFIX“World Decay 19”, teve sua mixagem finalizada pelo experiente produtor Marco Nunes (Chaosfear, ex-Goatlove), que já produziu bandas como Genocídio, Goatlove, Chaosfear, Masmorra, entre outros.

Com todos os instrumentos e vocais gravados pelo multi-instrumentista, líder, fundador e produtor Frank Gasparotto (ex-Anthares, ex-Infamous Glory, ex-Goatlove, atual Spiritual Hate e Masmorra), no North Greenhouse Studios, em São Paulo/SP, “World Decay 19” conterá sete faixas do mais puro, visceral, cru e old school Thrash Metal, com letras em inglês e abordando temas característicos do estilo (guerra, ocultismo, críticas sociais, questões existenciais e violência). A arte de capa, que representará fielmente toda essa temática caótica, ficará a cargo do ilustrador Márcio Aranha (@marcioaranha83), que já fez trabalhos para bandas como Warsickness, Infector Cell, a capa do tributo sul-americano ao Exodus, Bonded By Thrash e o split do Flagelador/Axecuter, Headbangers After Life.

Como já havia trabalhado com o Marco Nunes em diversos outros projetos, a escolha por ele foi óbvia. Ele é um grande fã do Thrash Metal Old School e soube exatamente o que fazer com o som do Sacrifix. Foram seis meses de concepção da obra, contando com composição, pré-produção, gravação, produção, mixagem e masterização. Com a experiência do Marco, eu tinha certeza que alcançaria aquela sonoridade baseada totalmente no Thrash Metal tradicional, com muita influência do primeiros álbuns de bandas como Megadeth, Annihilator, Slayer, Sodom e Kreator!, comentou Frank Gasparotto (vocal/guitarra)

O tracklist final de “World Decay 19” é:

Intro
Let Him Die
Living Hell
Sacrifix
Pain
Escape
Evil Games (Angel Witch Cover)
World Decay 19

A data prevista de lançamento de World Decay 19 é final de fevereiro oi início de março de 2021.

Ainda como um trio, Frank Gasparotto (vocal/guitarra), Kexo (baixo, Infamous Glory, Death By Starvation) e Gustavo Piza (bateria, Infamous Glory), mas em busca de um segundo guitarrista, o SACRIFIX não tem a intenção de ser apenas “mais uma” banda no meio de milhares de outras no segmento Thrash Metal em nosso país, mas sim mostrar como fazê-lo da forma mais intensa, vigorosa e violenta possível, respeitando os primórdios de sua criação, sem frescuras e estrelismos.

Assista o vídeo de “Sacrifix” em:
https://youtu.be/dEzGPfnsLdU

Confira o single de “Sacrifix” em:
https://open.spotify.com/album/19NIsxbZpgpTIHbuWB9JbI

Formação:

Frank Gasparotto – Vocal/Guitarra
Kexo – Baixo
Gustavo Piza – Bateria

Discografia:

“Sacrifix” (Single/2020)
“World Decay 19” (Álbum/2021)

Ouça Sacrifix em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2cQfrvhid8rkZfuY21UU55
Reverbnation: www.reverbnation.com/sacrifixofficial
Bandcamp: https://sacrifix.bandcamp.com

Mídias sociais:

Instagram: www.instagram.com/sacrifixofficial
Facebook: www.facebook.com/sacrifixofficial
YouTube: www.youtube.com/channel/UC5W2er0ttoIDf4K-V0k30DA

Foto por Frank Gasparotto

Fonte: JZ PRESS
Email: [email protected]
www.facebook.com/jzpressassessoria
www.instagram.com/jzpressassessoria