A cantora paulistana Sanny Mazza chega ao cenário rock trazendo uma nova proposta de som autoral. Roqueira e mística, Sanny mistura rock com batidas dançantes e riffs pesados, repletos de boas vibrações, onde ele fala sobre força, liderança, necessidade de auto aceitação e desapego de padrões e julgamentos impostos pela sociedade.

A música é um desabafo para quem está de saco cheio de ter que viver e se comportar dentro de padrões vazios e sem sentido desse mundo de hoje.



A novidade fica por conta dos harpejos contagiantes e um refrão que conversa com o público ouvinte.

Sempre fui muito ligada à espiritualidade e aproveitando isso comecei a dar vazão para esse meu lado mais sensitivo e a captar algumas mensagens e sons que eu ouvia. Então comecei a entender que minha missão na música seria muito mais válida se eu conseguisse passar as mensagens lindas de amor e força das quais eu acredito, entendi que na verdade era sobre amor e força que eu deveria escrever. Porque é disso que o mundo precisa. Fui estudar mecânica quântica e conheci os hertz de frequência e o poder da intenção, assim vi que quanto mais colocava intenção nas minhas músicas mais ela se energizavam e tocavam as pessoas. Então tomei isso como missão da minha vida e cá estou“, conta Sanny.

Não Vou Me Calar estréia dia 19 de junho pelas principais plataformas digitais.

A produção ficou por conta do renomado músico e produtor Henrique Baboom.

Siga nossas redes sociais:

Assessoria Sanny Mazza
Isabele Miranda / @isabelemirandatv
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.