1986, em Belo Horizonte, os irmãos Max e Igor Cavalera dão inicio ao que viria por ser o legado da maior banda de Metal do Brasil. Dez anos depois, com algumas alterações da formação da banda, Max já assumia os vocais e contava com Andreas Kisser dividindo com ele as guitarras da banda, além de Paulo Xisto Júnior dar conta dos graves com seu baixo, cozinhando junto com Igor o groove único da banda. Assim, após grandes lançamentos, gravam o álbum “Roots”, que simplesmente enraizou com sangue o nome do Sepultura no Metal internacional.

Hoje, sem os irmãos na banda, Andreas assume a frente ao lado de Derrick Green no vocal e Eloy Casagrande na bateria. A formação e sonoridade foi alterada, mas o peso não se perdeu. Com isso, a Pisca Produtora trará o gigante do Metal brasileiro para o Sul do país, comemorando, além dos trinta anos de Sepultura, os vinte anos do clássico “Roots”

A mini-turnê pelo Sul começa no sábado, em Içara. O Sepultura conhecerá os headbangers do sul de Santa Catarina, que prometeram encher o Colher de Chá para ovacionarem os gigantes do Metal brasileiro. No dia seguinte, será a vez de Porto Alegre receber o quarteto no Bar Opinião. A promessa é de casa cheia também.

No dia 21, a banda retorna a Santa Catarina, dessa vez visitando Jaraguá do Sul, no Pirata Rock Bar. A última parada fica por conta da capital paranaense, no dia seguinte. Em Curitiba, o Sepultura vai ocupar o Live e dar fim a sua semanada no sul do país, após brindar os trinta anos de clássicos da banda.

Para garantir seu ingresso online, clique na data abaixo:

Onde há espaço para escrever, tenha certeza que irei deixar minhas palavras. Foi assim que me tornei letrista, escritor e roteirista, ainda transformando minha paixão por música em uma atividade para a vida. Nos palcos, sou baixista da Dark New Farm, e fora deles, redator graduado em Publicidade e Propaganda para o que surgir pela frente.