Diretamente do extremo sul da Bélgica, conhecemos a Taliesyn pela Groover e notamos que a banda carrega fortes influências dos anos 70’s como: Deep Purple, Black Sabbath e Queen, produzindo assim algo voltado para o Rock Progressivo, carregando junto elementos do Jazz e uma pegada no Hard Rock.

A recém lançada La Course é um aperitivo do seu quarto disco de estúdio, previsto para o final de 2023. O novo disco será conceitual baseado em uma ópera rock que segundo a banda, nos levará para um mundo distópico em algum lugar entre as décadas 20’s e 30’s.

A ideia é que o novo disco remeta estarmos em uma sociedade se afundando gradualmente na ditadura e tolitarismo e nada melhor para isso do que o Rock.

Enquanto o novo disco não chega, ouça “La Course”:

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.