Diferentemente do que se pode imaginar, as festas de fim de ano não servem apenas para aquele seu tio que você mal vê fazer aquela fatídica piada manjada do pavê, ou ouvir a tia perguntando como vão as namoradinhas (os).

E foi justamente enquanto atrocidades como essas ocorriam, que os capirotescos membros do 7Peles  nos brindaram com a palavra que abre a divulgação do vindouro terceiro trabalho de estúdio da banda.

Ao que tudo indica, o grupo ainda segue a linha de composições como as vistas n’O Segundo Evangelho do 7Peles (2020) com letras em português, que garantem que a mensagem dos clérigos satânicos seja passada com clareza absoluta.

Pérolas aos Porcos traz elementos um tanto quanto diferentes das obras anteriores, trazendo uma sonoridade com pitadas mais acessíveis para àqueles ainda não habituados com estilos mais extremos. A faixa foi gravada e mixada no HR Estúdio por Kleber França. Já a masterização, ficou a cargo de Perazzo Mortus no Estúdio Hanoi.

Apesar de todo o processo de gravação do Terceiro Evangelho do 7Peles já ter terminado, o álbum ainda não tem uma data certa para lançamento. Abaixo você confere o lyric vídeo da faixa, produzido por Gabby Vessoni.

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e antigo vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias e colecionismo.