A The Seer lançou seu segundo single e videoclipe, a belíssima e grandiosa Nothing, que sucede a estreia da banda em estúdio com Mother, criando expectativas absolutamente positivas sobre a sequência de lançamentos prevista para 2022.

https://open.spotify.com/track/4bfaonhtJQvOxEES6t0V9c?si=7c6f532d187f4043

Nothing é uma celebração a passagem do tempo e como tal, constrói-se de maneira lenta e cuidadosa, através de uma composição profunda, reflexiva e dificílima de se rotular, ficando em uma agradável posição entre o moderno e o progressivo, o virtuoso e o emotivo, esculpida através de melodias e arranjos primorosos e inesquecíveis, que convidam o ouvinte a um delicioso reencontro com seu próprio tempo. Sua gravação foi realizada no Covil Studios e teve mixagem e masterização por Hugo Silva, do Family Mob Studios, com edição e distribuição por MCMMAA. Sua composição foi co-escrita e co-criada por Gustavo Pacheco e Lucas Prado. O videoclipe teve direção de Eduardo Covello Crescenzi e produção da própria The Seer.

Contando em sua formação com o vocalista Lucas Povinha, o guitarrista Rafael Savone, o baixista Clodoaldo Barboza, o tecladista Lucas “Salsa” Cardoso e o baterista Lucas Emidio, a The Seer surgiu em 2020 através de seu já citado primeiro single, Mother, e posteriormente, durante o período de pandemia, criou o The Seer Sessions, uma plataforma musical com covers, versões e homenagens a artistas que inspiram e influenciam o projeto. A plataforma também conta com a participação de outros músicos em formato collab, também como uma maneira de dialogar e unir músicos do Brasil para compartilharem seus talentos. Em sua primeira experiência nesse formato, a The Seer lançou um cover inusitado para os parâmetros do Rock e do Metal, mas não para os músicos, que se permitem mergulhar em outros gêneros musicais para enriquecer ainda mais suas composições e experiências. A música escolhida e disponível através do canal da banda no Youtube foi Blinding Lights, do artista canadense The Weeknd, com participação da vocalista Lilian Dorta.

Recentemente, a The Seer foi destaque na TV Record e no Portal R7, escolhida entre milhares de artistas independentes de gêneros musicais absolutamente distintos, tendo seu trabalho, Mother, veiculado em rede nacional, o que atesta o potencial de uma banda que mesmo em seus primeiros passos, já possui um trabalho com reconhecimento nacional transmitido em um canal de televisão brasileiro do mainstream.

Saiba mais sobre a banda e todos seus lançamentos através do Instagram @theseer.official.

A Hell Yeah Music Company surgiu em 2020 a partir do sonho de dois amigos, Luis Fernando Ribeiro e Leandro Abrantes, que se conheceram há 15 anos por meio do Heavy Metal e tomaram-no como trilha sonora de suas vidas e matéria prima de sua arte. Respeito, valorização, criatividade e amor pelo que fazemos são nossos pilares. A #HYMC nasceu para quebrar padrões, ignorar estereótipos e dar suporte às bandas brasileiras que compartilham do mesmo sonho que nós. Baseada em Florianópolis, SC, a Hell Yeah atende bandas de todo o Brasil e de Portugal. Hell Yeah Music Company, música como experiência.