Acaba de chegar aos estoques da Extreme Sound Records o novo disco do todo poderoso The Troops of Doom!

Lançado oficialmente na data de hoje (12 de maio), Prelude To Blasphemy  reúne os dois primeiros Eps da banda, The Rise of Heresy (2020) e The Absence of Light (2021), além de duas faixas inéditas, 1666, cuja estreia oficial se deu no programa Pegadas de Andreas Kisser na 89 FM e God’s Orphanage.

Mas engana-se quem pensa que as novas faixas são sobras de estúdio. Segundo a banda, ambas as músicas já tinham sido rascunhadas ainda na época dos primeiros Eps, porém sem serem devidamente finalizadas.

A mixagem das inéditas ficou a cargo de Leonardo Pagani, que consegue apresentar qualidade e peso, porém, sem perder toda a timbragem Old School que emana da sonoridade do The Troops Of Doom. Já a incrível arte de capa, é obra do artista brasileiro, agora erradicado em Portugal, Maramgoni, que também foi o responsável por ilustrar The Absence of Light.

Abrilhantando ainda mais este acontecimento na trajetória do grupo, Prelude To Blasphemy, assim como os demais trabalhos da banda, vem em uma luxuosa edição física lançada pela Voice Music gravadora E selo do Ex-KorzusSilvio Golfetti  com a Mutilation Records. Além do Slipcase que já proporciona um toque ímpar ao CD, o material conta com um pôster incrível e um encarte robusto, que além de conter as blasfêmias entoadas pelos vocais de Alex Kafer, ainda contém muitas fotos que registram a trajetória do The Troops of Doom até o atual momento.

Amanhã (13 de maio), o The Troops of Doom sobe ao palco da edição do trigésimo aniversário do Abril Pro Rock ao lado de bandas como CryptaIncantationDorsal AtlânticaTorture Squad, entre outros. Grupos estes que você pode encontrar grande parte do material junto a este novo petardo dos mestres do Death Metal brasileiro e mais de 1500 títulos disponíveis, clicando aqui!

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e antigo vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias,colecionismo e Palmeiras.