Início Destaque Underground Extremo realiza seu primeiro festival presencial

Underground Extremo realiza seu primeiro festival presencial

O website Underground Extremo na qual é um dos projetos que mais trabalha no cenário da música extrema, realizará seu primeiro festival presencial no próximo domingo (20) em Tubarão/SC.

O evento que contará com as bandas Cabranegra, Silent Empire, Rest in Chaos e Vetor Unitário, está confirmado no espaço cultural da Casa da Mãe Pub, um local bastante convidativo para eventos na região, pois dispõe de um amplo espaço interno e externo, sendo um verdadeiro refúgio para a música.

O evento acontecerá com início ás 15h e terá como pontapé de partida a presença do Underground Extremo nos eventos presenciais, após  na pandemia ter feito diversos festivais online que foram considerados verdadeiros sucessos, sem falar que tem programas em rádios independentes, canal no youtube e cobrem eventos em todo o solo nacional.

O projeto foi criado pelo professor de história e geografia política, Harley Caires e com o tempo, o ingresso da sua esposa Carina Langa deu outros moldes ao que era ‘apenas’ um site, se tornando uma potência cultural da música extrema no Brasil.

Vivem e respiram o Metal extremo nacional todos os dias e por isso, agora chegou a hora de expandir mais um pouco seus projetos para um evento presencial, que ocorrerá no próximo domingo (20).

Enquanto o festival vem chegando aos poucos, assista a primeira edição online para aquecer os motores:

Serviço:
1º Underground Extremo Festival

Cidade: Tubarão/SC
Local: Casa da Mãe Pub
Endereço: Rua José Alves dos Santos Passos, 5217, São Martinho, Tubarão/SC
Ingressos: R$20,00 (dinheiro, pix, cartão de crédito apenas via picpay)
Bandas: Cabranegra, Silent Empire, Rest in Chaos, Vetor Unitário
Horário início: 15h
Apoio: O SubSolo

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.