Início Cannibal Corpse “Violence Unimagined” é a nova pedrada do Cannibal Corpse

“Violence Unimagined” é a nova pedrada do Cannibal Corpse

Sexta feira e ainda com direito a um novo trabalho de uma das mais emblemáticas bandas do Death Metal. Quer coisa melhor?

Sim caro amigo leitor, você não leu errado não, a “tchurminha” de George Fischer e companhia nos brindam neste término de semana com a paulada na orelha Violence Unimagined, décimo quinto álbum de estúdio do monstruoso Cannibal Corpse.

O trabalho marca a entrada definitiva do guitarrista Erik Rutan (Morbid Angel, Ripping Corpse, Hate Eternal) como membro efetivo do grupo, substituindo Pat O’brien nas seis cordas. Além de assumir o instrumento, o músico ainda ficou a cargo da produção.

Em uma declaração ao site Loud Magazine, o baixista Alex Webster deu mais detalhes a respeito da percepção de se trabalhar com Rutan:

“Ele escreveu três canções completas para o álbum, músicas e letras, e a sua composição e prestação na guitarra adicionaram algo novo. Acho que seu estilo se integrou no nosso muito bem. É um grande amigo, por isso, a nível pessoal, também se encaixou com perfeição, como já calculávamos que aconteceria…”.

A capa do disco, produzida pelo lendário artista Vince Locke, como não poderia deixar de ser, traz toda a fofura inerente na sonoridade e discografia do grupo. Tanto que a arte original foi censurada (sim, meus amigos isso ainda existe nos dias de hoje e não fora a primeira vez que isso ocorreu com a banda).

Violence Unimagined já está disponível em todas as plataformas digitais, mas se você que assim como eu, ainda gosta do bom e velho formato físico, aí vai uma novidade.

A galera da Xaninho Discos em parceria com a Rock Brigade, Voice Music e a gravadora Metal Blade traz a pré-venda das versões físicas deste incrível lançamento de 2021. Deixarei o link abaixo para você adquirir o seu (e não estou ganhando um puto, nem uma cópia sequer por esse jabá).

Seja na bolachinha ou nas plataformas de streaming, o novo álbum do Cannibal Corpse já é uma realidade, então coloque um bom jogo de tiro e escute esta linda obra do mais puro e pesado Death Metal!

LINK PARA COMPRA DO CD: http://xaninho.iluria.com/pd-86aa16-xd033-cannibal-corpse-violence-unimagined-cd-slipcase.html?ct=&p=1&s=1

Ouça na íntegra o trabalho dos caras no canal oficial da Metal Blade no Youtube.

Nascido no interior do estado de São Paulo em 1994, vocalista da Sacramentia, jornalista, fanático por colecionismo e biografias.