Uma noite para ouvir aquele bom rock independente, mas em versões sinfônicas. É isto que promete o show OSSCA + XEI & Sons In Black confirmado para a próxima quarta-feira (10), às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis.



Para este show especial, a Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (OSSCA), regida pelo maestro José Nilo Valle, recebe a banda XEI & Sons In Black, comandada pelo vocalista Alexei XEI Leão, que também assina o arranjo musical do show. Aliás, o set lista da apresentação contará com músicas do álbum #320 on Hart Street de 2015 que foi gravado e produzido em Nova York e mais os dois singles lançados em 2019 por XEI & Sons In Black, ‘N.I.B.’ e ‘Belive What I Say’, mas desta vez em versões orquestrais. Ao todo, 24 músicos participam do show.

O evento faz parte da programação da 7ª Semana do Rock Catarinense (SRC) que acontece de 2 a 14 de Julho em Florianópolis e São José e ainda resultará em um DVD, gravado ao vivo, durante o show.

Sobre a XEI & Sons in Black

A banda é um projeto que reúne vários músicos da cena rock independente de Florianópolis, com o objetivo de misturar rock progressivo com elementos de metal alternativo e violões acústicos. A banda tem à frente Alexei XEI Leão (produtor musical, compositor e vocalista) Rodrigo Daca (violões e vozes) Hique d’Avila (guitarras), Yusanã Mignoni (teclados e programações), Geraldo Borges Costa (baixo) e PH Soares (bateria).



Serviço
O quê: OSSCA + XEI & Sons In Black
Quando: 10 de Julho (Quarta)
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Horário: 20h00
INGRESSOS: R$40,00 (inteira). R$20,00 (meia). 
Ingressos Antecipados: 
https://www.sympla.com.br/1007—ossca-e-xei–sons-in-black—teatro-alvaro-de-carvalho__561763. Também à venda nas bilheterias do CIC, TAC e Pedro Ivo de terça a domingo das 13h às 19h.

Fonte; Carla Lins
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.