Com apoio do edital da Secretaria de Cultura de Poços de Caldas, Minas Gerais, que, diga-se de passagem, está de parabéns pelo suporte dado aos artistas locais, a última quarta-feira foi de estréia para as meninas da Zaion.

Pontualmente às 19h00, o clipe de Epifania, terceiro single de um vindouro EP da banda teve início através do canal oficial do grupo no Youtube.

Assim como em I’m Here o processo de gravação e mixagem da nova faixa ocorreu no Estúdio 4 All  tendo a produção de Lex Nogueira.  

Estrelando Natane Moras, o videoclipe foi dirigido China Trindad da Takes Films. Já as incríveis imagens da banda em ação foram captadas na casa de evento Teçá.

Cantada em nosso idioma, a canção em coro com o videoclipe, traz o sufocante e angustiante ambiente que, infelizmente, muitas mulheres estão inseridas. A letra funciona como um grito por uma quebra de paradigmas, um recomeço, uma luta diária de resistência pelo simples direito de ser aquilo que gostaríamos de realmente de ser.

E se você quer saber mais sobre as origens da Zaion, basta clicar aqui e conferir a matéria que produzi para a coluna Conheça

Abaixo você confere essa super produção.

Nascido no interior do estado de São Paulo em 1994, vocalista da Sacramentia, jornalista, fanático por colecionismo e biografias.