O Estúdio Interativa é mantenedor do projeto Lado B • O Lado Bom do Rock em parceria com Fernando Roma | Mixagem e Produção Musical.
O Estúdio Interativa teve início em 2016 com a WebRadio Interetiva Web ou pela sigla IAWB. Uma rádio web rock idealizada por Cadu Corrêa e Victor Career que em seguida saiu do projeto dando lugar a Rodrigo Viegas.

Desde então além de uma programação Rock n’ Roll, foi criado também o programa Lado B que tem como premissa dar voz as bandas do cenário independente nacional.

A ideia inicial era que o programa fosse em formato rádio, entretanto com o advento da internet foi possível ir além e transformar a ideia em algo mais abrangente; Produzindo vídeo e áudio de alta qualidade.

Para isso a equipe aumentou e assim, tornaram-se parte da equipe Rafael Lizier (Matraca, apresentador) e Fernando Roma (Produtor musical). 

 Entrevista com a banda Prestto
Desde então o Estúdio Interativa através do Lado B vem fortalecendo ainda mais a cena independente em alta qualidade!
Entre em contato com o Lado B
(15) 9-983504799 (Cadu)
Parceiros:
• Fernando Roma – Mixagem e Produção Musical
https://www.facebook.com/fernandoromamix

• Estúdio Interativa
https://www.facebook.com/estudioiawb
 

Assista agora ao show com a banda Prestto 

Comunicador e entusiasta da cultura alternativa, natural de Santa Catarina, atua como criador e gestor do projeto O SubSolo, fundado em 2015 com o propósito de fortalecer e dar visibilidade à cena independente de Rock e Metal. Ao longo dos anos, transformou a iniciativa em uma plataforma relevante de divulgação cultural, conectando artistas, público e movimentos autorais. Baterista e colecionador de Pokémon, carrega na prática e no cotidiano a paixão pela música e pela cultura geek, elementos que também influenciam sua forma de comunicação e curadoria. Paralelamente, desenvolve projetos voltados à valorização da arte autoral, produção cultural e jornalismo musical, sempre priorizando qualidade, consistência e autenticidade.