Os motores estão se aquecendo e a data oficial de lançamento do primeiro álbum da banda All Seven Days se aproxima, enquanto tudo está sendo preparado, os músicos aos poucos vão liberando informações pertinentes sobre o álbum “Synthetic Soul”.

Após a liberação da música “Enough!” como primeiro single do novo álbum, a banda divulga em seu canal oficial do YouTube o clipe com lyric da faixa “Dead End”.

A música aborda conflitos internos do ser humano, a luta diária pela libertação que só é possível após entender e reconhecer os caminhos percorridos e os erros do excesso de desejos pelo externo, entender que mesmo nos caminhos errados e na busca dos desejos externos, os mesmos sempre serão insaciáveis, somente a individualidade e reconhecimento interno é capaz de nos absolver dos erros capitais que nos saciam com meras necessidades materiais. A essência está em ser e se autoconhecer para obtermos a liberdade.

O álbum “Synthetic Soul” será lançado oficialmente dia 23 de março em formato digital, a banda está preparando o lançamento físico entre os meses de Abril/Maio. Antes do lançamento oficial do álbum, dia 15 de março será disponibilizado um novo single, então fique ligado nos veículos de comunicação e mídias da banda All Seven Days!

Formação:
Gui Fonseca (vocal);
Stanley Lima (guitarra);
Dan Gomes (guitarra);
Matheus Carvalho (baixo e teclado);
Henry Correia (bateria).

Faixas:
01 – Synthetic Soul
02 – Ashes
03 – Black Ruby
04 – Dead End
05 – Enought
06 – Last Command
07 – Chronus and Kairos
08 – Solace
09 – Cross of Sorrow
10 – Tears of Revolution

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/allsevendays
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQhcS9ECoiLfB-zRzE5ezuA

Roadie Metal Assessoria

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.