Disponibilizado nesta terça-feira (24), a nova faixa intitulada “OLHO GORDO”. Esse trabalho conta com a nova formação. Pedro Amaro Giachetti assumindo a bateria a alguns meses e para marcar sua estreia nada mais justo que uma faixa sendo executada por ele.


 
A faixa “OLHO GORDO” foi captada no Estúdio Grama Records, onde foi feita a gravação da bateria, guitarra e as linhas de vocal. Após essa captação, o Anguere procurou alguns produtores que  não conseguiram atender a proposta feita pela banda para essa faixa de estreia com a nova formação e ai foi então, que contataram Lucas Neves e Piu Mayer do Estudo Vintake. Explicando para eles a necessidade que a banda tinha e a ideia de produção para essa faixa que para a banda era e é muito importante, devido ser uma faixa que representa a nova fase.

O Estudio Vintake acolheu nossa faixa e conseguiu executar nossa proposta com êxito, deixando a faixa totalmente limpa, audível e de uma qualidade excepcional. A Mixagem, Masterização, edição da bateria e produção de “OLHO GORDO”, ficou por conta do Estúdio Vintake. A arte ficou por conta de nosso parceiro Roni Arte Gráficas, que deixou um pouco mais temático e assombroso a apresentação desse trabalho.” Disse o vocalista Thiago Soares.

O single já esta disponível nas plataformas digitais como YouTube, FaceBook, Site Oficial da banda, BandCamp e Soundcloud. Com previsão ainda para esta semana de chegar no Spotify e no Deezer.

OUÇA “OLHO GORDO”



 
Para saber mais e acompanhar a banda, siga o Anguere:

Facebook: https://www.facebook.com/AnguereThrash/

Twitter: https://www.twitter.com/Anguere

ANGUERE é:
Thiago Soares – vocal

Cleber Roccon – guitarra
Pedro AnimalDrummer – bateria

Estúdio Vintake: Lucas Neves / Piu Meÿer
Fecebook: https://www.facebook.com/VintakeEstudio/
Grama Records: https://www.facebook.com/gramarecords

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.