Ao meio do caos social em que o Brasil vive tanto economicamente como politicamente, a CARNIÇA acaba de lançar seu novo Lyric Vídeo, para faixa que dá nome a banda, sendo mais uma em português trazendo uma mensagem forte e instigante, mostrando a podridão do ser humano.
Carniça - "Carniça" Official lyric video


A produção do vídeo ficou a cargo de Ernani Savaris do Soundstorm Studio tendo a arte visual criada pelo artista Eduardo Monteiro, com imagens que remetem as revistas em quadrinhos dos anos 90, em um trabalho extremamente detalhado que casou perfeitamente com o poder de “Carniça”.
Assista/ouça mais este grande material da CARNIÇA:
Links Relacionados:
Analista de TI, acordeonista e tecladista da banda Isla de la Muerte. Entusiasta de fotografia, já trabalhou para os projetos Vírus Rock e Opus Creat, como redator e fotógrafo em ambas. Não limitado a um subgênero do metal, tem como preferências: folk metal, doom metal, sinfônico, death metal, black metal, heavy metal. Gaúcho de coração, valoriza a cultura tradicionalista gaudéria, a qual inspira suas composições. Interesses globais: Música, ciência, tecnologia e pão de alho.