Já está disponível, via Hunter Records, o relançamento de “Rotten Flesh”, primeiro álbum da banda gaúcha CARNIÇA, lançado originalmente em 1999. “Rotten Flesh” além de ter inaugurado a discografia do grupo, também deu origem a uma tradição seguida nos discos posteriores, de gravar covers de bandas que influenciaram diretamente em sua trajetória, desta primeira vez trazendo uma versão para o clássico “Black Metal”, do Venom.


Mesmo gravado de forma independente, um dos grandes apoiadores do CARNIÇA para o lançamento do CD, em 1999, foi a tradicional loja JAM SONS RAROS, de Novo Hamburgo, cidade natal da banda. Grande apoiadora da cena da região, a JAM se mostrou disposta a apostar no material e até hoje é grande referência para os apreciadores de som pesado no estado. 

Além do track list normal, totalmente remasterizado, há três regravações, a primeira, da própria faixa-título do CD, seguida de “Lethal Agression”, da demo-tape “Carniça”, de 1991, e “No Love, Hate and Death”, da demo “World Putrefaction”, de 1992. A banda também informa que a mini-turnê argentina que seria realizada no mês de abril foi adiada por tempo indeterminado.
Acesse o site da gravadora (http://goo.gl/i6i7oI) para adquirir sua cópia ou entre em contato diretamente com os integrantes através da página do Facebook.
Tracklist:
1. Rotten Flesh    
2. Waiting To Rot    
3. Ask For Your Life    
4. Neighbour Of My Heart    
5. Reborn Of Soul    
6. Till The End    
7. Black Metal (Venom Cover)
Bônus:
8. Rotten Flesh
9. Lethal Agression
10. No Love, Hate And Death
Contatos:
Wargods Press
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.