No dia 15/07 o DUST COMMANDO desembarcava pela primeira vez em Santa Catarina, mais precisamente na cidade de Tubarão, onde participaram do “O SubSolo Rock Festival” como headliners.

Foto por Ananda Silveira

E o cenário não poderia ser melhor, pois fizeram mais um grande show que arrancou elogios de todos os presentes, deixando essa data na história da banda, como comenta o guitarrista e vocalista Thiago Rabuske:
 
Foi uma experiência incrível sair do Estado pela primeira vez por causa da minha música. Mudar de ares, ver a cena acontecendo com muita intensidade em outro Estado… realmente, foi engrandecedor! Saímos com uma boa expectativa (pois tínhamos ensaiado MUITO para este show) e voltamos certos do bom impacto que causamos!

Confira o que a mídia especializada catarinense relatou sobre o show do DUST COMMANDO:

O SubSolo:O público não pôde segurar o pescoço! Banda em total sintonia e um vocal excelente, todos demonstrando muita segurança e familiaridade com o palco.

Cultura em peso: “[…]foi a sexta banda a se apresentar no festival. O set list longo envolveu ótimas composições e covers como Sepultura e Pantera. Thiago Rabuske tornou a apresentação dos meninos digna do repertório da banda, que contava com treze musicas autorais e muito Stoner Metal para o publico presente.

Urussanga Rock Music:O show dos músicos foi sensacional, técnico e simplesmente absurdo, com o repertorio imenso de treze músicas autorais…

Também é possível conferir um trecho do show do DUST COMMANDO no vídeo a seguir captado pelo site Urussanga Rock Music:

Aproveite e confira o álbum de fotos que a banda criou desse grande dia:
http://bit.ly/2tKLFPV

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/Dust-Commando-1467103213546430
https://soundcloud.com/dust-commando
[email protected]
http://xmetalempirex.wix.com/dustcommando
https://www.cdbaby.com/cd/dustcommando2

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.