“Nossa expectativa em tocar pela primeira vez em Canoas era grande”
No dia 29/10 o DUST COMMANDO realiza seu primeiro show na região metropolitana de Porto Alegre, mais precisamente na cidade de Canoas no União Extrema Fest VI.


Vocalista Thiago Rabuske com a camiseta da banda Doctor Jimmy de Imbituba/SC

E não um simples show, mas o que marcava o lançamento de seu novo material o excelente EP “Between Chaos and Grace” e a estreia da nova formação, que agora conta com o baixista Gabriel Garcia, com o líder Thiago Rabuske assumindo somente os vocais.

O que vimos no evento foi uma banda entrosada, poderosa e pronta para ganhar o mundo, onde mostram muita sede em palco e não se poupando em nenhum minuto. O agora vocalista Thiago Rabuske ressalta:
“Nossa expectativa em tocar pela primeira vez em Canoas era grande, pois sabemos da força da cena independente da grande Porto Alegre. Mas não esperávamos encontrar 2 bandas de tanta qualidade como a Ferrolho e a Natural Chaos no evento… Foi demais! A começar pelo respeito e admiração mútuos entre as bandas, passando pela decência de todos fazerem repertórios enxutos e não por isso desleixados, sendo que assim todas as bandas conseguiram fazer seus shows na íntegra. E por ser aniversário do Renato a coisa foi mais linda ainda, podemos dizer que preparamos um repertório e uma apresentação especiais para o nosso grande assessor! O público, apesar de pequeno, foi demais, sendo que acompanharam todos os shows na íntegra – e de 3 bandas autorais, que tocaram poucos covers e muita coisa própria de estourar os ouvidos!”
Aproveite e ouça “Between Chaos and Grace” agora mesmo:



Links Relacionados:
Heavy and Hell Press
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.