DUST COMMANDO / PRENUNCIO DE UMA CATÁSTROFE POLÍTICA EM “SHES’ A SAINT”


Ela reivindica a criação da democracia
Diz que erradicou a pobreza
Ela parece ser fácil de imitar
Mas ninguém consegue fazê-lo
Ela diz usar os recursos apropriadamente
E viaja de primeira classe garantido
Seu amigo diz que em 8 anos cobriu 500
E dá tchauzinho com 4 dedos
Um trecho tirado da direta e poderosa “She’s A Saint”, que pertence ao Debut álbum “Chaos Live In Fur” do DUST COMMANDO, que não poupou “elogios” ao nosso “maravilhoso” governo, em uma crítica ácida e destrutiva a “Presidenta” Dilma e ao “homem mais honesto do pais” Luiz Inácio Lula da Silva. O baixista/vocalista Thiago explica que:
A letra fala não da Dilma como se ela fosse o demônio, mas da capacidade dela de ser manipulável apesar de passar a imagem de mulher durona.
Ela se veste como Mao e
Está sempre falando orgulhosamente alto
Ela é o modelo perfeito para um fantoche
Ela é uma santa, ela é uma santa
Ela usa petróleo como se fosse seus brincos
E adora banhar-se nele acompanhada
Chantageia e negocia posições lá
Onde 40 vagabundos riem da nossa cara
She’s A Saint” acabou sendo um “presságio” do que teríamos nos anos seguintes, pois na época de sua criação muita coisa já tinha aparecido na grande mídia, mas ainda não tinha estourado os problemas de vez.
“She’s A Saint” foi criada depois das manifestações em Brasília em 2013, quando ainda nem havia estourado o caos com o “Petrolão” e demais corrupções. E outro fato que ficou bem evidente e que já era notório desde o começo de seu mandato, foi que o Sr. Lula a colocou nessa como um “poste eleitoral”, pois quem não votaria em um sucessor seu, não é? Seu governo foi “perfeito” segundo muitos… O problema que esqueceram de tampar o buraco quando saíram…
Ela é irmã de armas da revolução
E ainda assim mija na Constituição
Seu deus tem o nome de uma lula
E na tv vemos uma perfeita santa


Ouça “She’s A Saint

Links Relacionados:
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.