Com 22 anos de estrada, a lendária banda santista de Black Metal, Empire Of Souls, disponibilizou parte de sua discografia gratuitamente para audição nas principais plataformas de streaming.

Durante essas duas e longas décadas a horda lançou algumas demos, “Mr. Fear” (1996), “Mystic Lands” (1998) e “Triumph Of Death” (2000), e finalmente no ano de 2003 lançaram o full-length “Revenge Circle”. A partir desse momento a banda teve o reconhecimento merecido sendo colocada como uma das melhores hordas no cenário do Black metal nacional. No ano de 2006 chegou a gravar e lançar a faixa “You Evoked Us” na coletânea Endless Massacre lançada pela Violent Records. Em 2009 devido a problemas pessoais a Empire of Souls acabou dando uma parada, retornado aos palcos somente no ano de 2014 no tradicional evento Trinca dus Infernos. Já no ano de 2015, a banda lança o material mais recente, o Single intitulado “Si Vis Pacem, Para Bellum”.

Os títulos que podem ser ouvidos via streaming são o full “Revenge Circle” (2003) e o single ”Si Vis Pacem, Para Bellum” (2015).

No momento a horda Empire Of Souls se prepara para retornar aos estúdios para dar prosseguimento às gravações de seu novo álbum, intitulado “Clame Por Seu Deu$”.

Para ouvir, basta visitar os links abaixo:
Bandcamp: https://empireofsouls666.bandcamp.com/
SoundCloud: https://soundcloud.com/empireofsouls666/
YouTube:https://www.youtube.com/playlist?list=PLuerNcLeyhw6Dzpdd6HPeMnZ1z5Fq1HCi
Contato: [email protected]

Sites relacionados:
www.facebook.com/EmpireOfSouls
www.empireofsouls666.bandcamp.com/
www.soundcloud.com/empireofsouls666/
www.youtube.com/channel/UCvEeXkGe1kQdrusT7n0ziMA

Assessoria de Imprensa: www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/


Fonte: Cangaço Rock Comunicações
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.