Dia 10 de Dezembro, acontece a segunda edição do ROCKSTOCK FESTIVAL em Jaraguá do Sul. 

O ROCKSTOCK é um festival de música autoral organizado pelos integrantes da banda Panacéia, com o intuito de valorizar principalmente a criação musical e fazer a integração com artistas de outras regiões, fortalecendo contatos e troca de experiências.
A primeira edição do festival aconteceu em Novembro de 2015 na Praça Angelo Piazeira em Jaraguá do Sul, teve patrocínio da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul e contou com a participação de 8 bandas, sendo 1 de São Paulo, 1 de Curitiba e o restante de Santa Catarina.



Em 2016, o ROCKSTOCK FESTIVAL volta a acontecer em Dezembro (10) à partir das 12hrs (meio dia), desta vez, no snooker bar mais agitado da cidade, o PIRATA ROCK BAR. 
Além de 10 bandas de diferentes vertentes do rock, o ingresso também dará o direito a uma deliciosa macarronada, que será servida das 12:30h às 15h. Durante o almoço a trilha sonora ficará por conta da banda ROCK50, que toca clássicos do rock. 

Após o almoço iniciam as bandas autorais, entre elas a banda de Rock Progressivo/Experimental GALÁXIA (SP/SC), que esta em turnê de lançamento do seu segundo álbum, intitulado “As correções”, e a banda de Folk Rock NELSONS TRAP (BC), que recentemente lançou seu primeiro álbum Fast & Forward.

Entre as jaraguaenses confirmadas estão a banda de Rock n Roll/Country  PATIFARIA, que possui 1 álbum e está lançando duas novas músicas, e a HAUSER (Grindcore / Death Metal), que conta com 1 álbum e 2 eps, sendo um deles em vinil.
O valor do almoço e festival custa R$20,00 apenas na hora.

O QUE: ROCKSTOCK FESTIVAL (Festival de música autoral + almoço)
QUANDO: 10 de Dezembro de 2016
VALOR: R$20,00 (apenas no local)
ONDE: Pirata Rock Bar
Rua Olívio Domingos Brugnago, 501 – Vila Nova – Jaraguá do Sul

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.