Bandas de Florianópolis mais uma vez unem forças para realizarem festival em benefício da comunidade indígena de SC

Confirme presença no evento:


Rockeiros de Florianópolis, artistas indígenas e comunidade se reúnem em nome da arte, diversão e solidariedade para promoverem festival beneficente a fim de angariarmos alimentos e ração para animais domésticos, que serão doados para a comunidade indígena de SC.

O Festival Netuno Rock da Primavera é um evento beneficente cujo ingresso se dará SOMENTE pela doação de 1kg de FEIJÃO E 1 kg de RAÇÃO DE CÃO ou GATO. Esses donativos custam menos que $10 pilas, o preço normal do bar. Peço a colaboração de todos para levarem suas doações e respeitarem esta instrução que é o propósito do festival. 

O intercâmbio cultural é ação artística, participativa e sociocomunitária, que arrecadará alimentos, agasalhos e ração para animais domésticos, que é uma séria demanda nas Tekoás (aldeias). Os donativos serão doados integralmente para o Conselho Estadual dos Povos Indígenas de SC (CEPIn), que promove a gestão sociocomunitária nas aldeias catarinenses. 

Festival Netuno Rock da Primavera
30 de setembro de 2018 das 17:00 à 00:00 h

Taliesyn Rock Bar
Rua Victor Meirelles, 112 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-230
Localização: https://goo.gl/maps/FZtz9Sn2jgK2
Ingresso: 1 kg de feijão e 1kg de ração para gato ou cão

Programação:
17:00 h Exposição de artesanato indígena

18:00 h GRUPO NHE’Ẽ AMBÁ SC (MBYÁ GUARANI)

19:00 h ZOIDZ

20:00 h TRIPLE FRONTERA

21:00 h INSALUBRE


22:00 h INSURGENTES


23:00 h BIZIBEIZE


A proposta é fomentar a cultura jovem, promovendo talentos musicais emergentes de Florianópolis e coalizando iniciativas que visam oferecer um mínimo de dignidade para pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Realização

Netuno Rock

Apoio
CEPIn
Taliesyn Rock Bar
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.