O KandoveR segue com dificuldades de finalmente lançar o seu EP “O Povo” por motivos burocráticos, mas a verdade é que o ano parece não acabar para o grupo. Enquanto o disco não sai, a banda ainda tem duas datas a cumprir esse ano e anunciou o novo guitarrista. Pablo Aaron é o nome do novo integrante do KandoveR, conhecido por ser baterista da excelente Cianeto HC e guitarrista da Cidade Estéril, também do Piauí.


 Sobre estar no KandoveR, o músico não mediu palavras e afirmou: 

Bom, assim como na CianetoHC e na Cidade Estéril, eu mesmo me convidei pra tocar na KandoveR. Já estava com planos para um novo projeto com alguns amigos, e  a vibe seria do Punk Rock HC Melódico com a pegada californiana. Bad Religion, Pennywise, NOFX, Rancid, Offspring e por ai vai… São alguns exemplos de minhas inspirações. Enfim, o projeto acabou esfriando.

Esse ano me falaram dessa banda que fazia um Hardcore com letras engraçadas, mas também com cunho de protesto. Eu recebi a Bebum Sóbrio e fiquei louco ouvir o som da KandoveR. Andei conversando com uma galera sobre a banda, até conhecer  o Jairo e gostei demais do som, ai quando houve a saída do guitarrista anterior disse pro Jairo que eles poderiam contar comigo se precisassem. Imaginei que se eu me oferecesse poderia acontecer o mesmo o que aconteceu na Cianeto HC e Cidade Estéril, receber um sim. E foi o que aconteceu, o sim veio!
Jairo me convidou, após conversar com os demais membros da KandoveR pra ser o mais novo membro  da banda. Estou feliz e espero ser de grande utilidade para o desenvolvimento da banda e curtir o som como faço nas outras bandas.

Aviso que meus trampos com a Cidade Estéril e a Cianeto H.C continuam e agora espero um dia ter a chance de tocar três vezes com as três bandas no mesmo evento.

O então novo guitarrista já participou com o grupo do último show o Tomato Rock, e segue firme agora como membro fixo do Hardcore do KandoveR.

ASSISTA AO LYRIC DE “O POVO”


Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.