Podemos dizer que mais uma meta traçada, se realiza na carreira de Kike Oliveira. Indicado nas categorias de Melhor Cantor 2018 e Melhor Artista Solo 2018 para o Prêmio da Música Catarinense, o músico que chegou ser primeiro na votação popular em ambas as categorias, também sagrou-se campeão na categoria de Melhor Artista Solo.

A sexta edição do Prêmio da Música Catarinense aconteceu nesta quarta-feira (21) no Teatro do CIC na grande Florianópolis/SC. Ainda sobre essa conquista, Kike Oliveira fez questão de se manifestar: 


Estou feliz demais! Esse prêmio é uma combinação de trabalho, sorte, momento, estar preparado no lugar certo e na hora certa. Sei que muita gente merece também. Espero ter representado Imbituba da melhor maneira possível e com certeza vou dar o meu melhor para elevar a imagem da música catarinense por onde eu for. Agradeço à cada um que vem me apoiando, à cada um que deu o seu voto pela internet, aos jurados e toda organização do Prêmio da Música Catarinense. Todos sabemos que esse título não é o fim de um trabalho, mas levo como uma forma de reconhecimento e um estímulo novo para continuar na luta à cada dia, dando meu máximo para trazer música boa à todos que gostam do meu som. Daqui pra frente tem muita estrada pra trilhar ainda. Já estou com novos projetos encaminhados e em breve vem coisa nova aí! Obrigado a todos os envolvidos.

Assista no Facebook Oficial de Kike Oliveira o momento em que o artista é anunciado como melhor Artista Solo:
https://www.facebook.com/kikeoliveiraoficial/videos/566533607103145

Todos os premiados podem ser conferidos no Portal Rifferama, no link a seguir:
https://rifferama.com/confira-os-vencedores-do-6o-premio-da-musica-catarinense/

Enquanto isto, assista ao videoclipe de “Linda Flor” novo trabalho de Kike Oliveira:

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.