O músico e compositor catarinense Kike Oliveira, participou do programa “Frente a Frente com Bernardo” na BCC TV.



A BCC Television, é um canal de tv pela internet que produz conteúdo próprio, programas elaborados com todo o cuidado para trazer informações relevantes para todo público. Localizados no bairro da  lapa na cidade de São Paulo e a equipe tem o prazer de receber artistas independentes para apresentarem o seu trabalho.

Bernardo conversou com o Kike sobre sua trajetória, perguntas de como foi o início da sua carreira e sobre bandas na qual participou antes de encarar a carreira solo. Kike Oliveira apresentou algumas músicas, sendo as principais “Linda” e “Estou Tão Cansado”, está última na qual Bernardo rasgou de elogios pela letra e melodia da mesma.

Pouco tímido em frente as câmeras, Kike Oliveira foi se soltando e falando abertamente sobre os próximos passos e sobre o futuro EP que erá lançado com produção de Rick Bonadio. O EP tem previsão de lançamento para ainda este ano e tendo produção de um dos nomes mais emblemáticos do Rock nacional, a ansiedade cada vez aflora para todos que aguardam por mais um lançamento de Kike Oliveira.

Enquanto isso, você pode ouvir “Estou Tão Cansado” tão elogiada por Bernardo:




Assista a entrevista completa:

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.