A banda pernambucana de Deathcore Matakabra, através do lançamento do novo EP “Marginal”, vem arrebatando uma legião de fãs e conquistando a imprensa especializada. Prova disso é que a banda foi uma das selecionadas para participar da coletânea digital “As 20 + de 2017” idealizada pelo site Força Metal BR, onde concorreu com mais de 100 bandas de diversos subgêneros do rock/metal, através de uma votação aberta ao público. A coletânea conta com artistas como Miasthenia, Rebaelliun, NervoChaos, Elizabethan Walpurga, entre outros.


 
“O underground nacional certamente precisa de mais iniciativas feito esta do Força Metal BR. A visibilidade proporcionada, o espaço cedido e a preocupação em promover as bandas é de vital importância quando mídias especializadas tem este tipo de interesse. Agradecemos a iniciativa e a quem dedicou um tempo do seu dia para votar no Matakabra”, comenta a banda.

Na compilação, o Matakabra participa com a faixa “Mordaça”, que faz parte do EP “Marginal” e que também dispõem de um webclip lançado em 2017, com imagens captadas pela Lumos na passagem da “Far Beyound Existence Tour” pelo Recife. A música “Mordaça” foi gravada, mixada e masterizada pelo produtor, Joel Lima.

 

O compilado está disponível para audição no canal oficial do Força Metal BR no Youtube, como também para download no site: www.forcametalbr.com.br

Contato: matakabra.contato@gmail.com

Links relacionados:
https://www.facebook.com/matakabra
https://www.instagram.com/matakabra
https://matakabra.bandcamp.com/releases
https://www.youtube.com/channel/UCYGsQF4-mf03hDnV-zPVYXA

Assessoria de Imprensa: www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.