O Programa METAL COM BATATA deste sábado, 16 de março, entrevistará os integrantes da banda Reattor. A banda foi Formada em 2013 em Diadema, São Paulo, e tem como proposta tocar um Thrash Metal sem se prender em rótulos, décadas ou clichês. A banda de metal moderno segue a temática inerente ao próprio gênero, e assim, propõe letras cujos temas vão da natureza humana à sua decadência moral.



Na entrevista os integrantes contarão toda história da banda desde o seu começo árduo, citando como foi passar pela mudança de integrantes na banda, até o lançamento de seu primeiro EP. Além disso, como de costume no programa, serão apresentadas as influências da banda e de seus integrantes. 



A entrevista terá como foco principal o lançamento, em formato físico, do primeiro EP homônimo da banda Reattor, que contêm cinco faixas de um puro Thrash Metal, que com certeza vai deixar os fãs que curtem o estilo, completamente satisfeitos, pois trata-se de um material em alto nível, muito bem tocado e com todas as características que o estilo pede.

Além disso, também será citado sobre o lançamento de dois Lyric Vídeos, das músicas “Trincheira” e “The Red Witch”.

A banda Reattor possui como integrantes:
D. Legions – vocal 
Léo Freitas – guitarra 
Cláudio Souza  – guitarra
Beto Júnior – baixo
Diego Almeida – bateria


No segundo bloco, irá rolar alguns sons de bandas do cenário nacional, com as bandas Skorno e seu novo single, a música “Isentão”, além das bandas Bloqueio Mental com assassinos da lei e Comando Nuclear com unidos pelo metal.

O programa Metal com Batata vai ao ar na Mutante Radio e pode ser ouvido através do site da rádio www.mutanteradio.com às 23h59min deste sábado, 16 de março de 2019, não perca!
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.