O Programa METAL COM BATATA deste sábado, 23 de fevereiro, terá como atração principal a banda ThreeSome de Campinas, São Paulo; sendo que quem estará no programa para um bate-papo bem descontraído é o Fred Leidl, guitarrista e vocalista da banda.

Na entrevista o guitarrista Fred contará um pouco sobre a história da banda paulista que começou suas atividades em 2012, influenciada pelo rock dos anos 60 e 70 e com referências de outros segmentos como o blues, jazz e o indie. Além disso, também será falado sobre as influências da banda e a mudança de alguns de seus integrantes, o que levou a banda a tomar novos ares.



O foco principal da entrevista ficará na inclusão da banda Threesome em duas coletâneas da Produtora inglesa Secret Service Records onde em uma delas, bandas brasileiras fazem um tributo ao AC/DC, e a Threesome foi convidada a participar tocando a música badlands do disco Flick of the Switch.


Na outra coletânea que a banda participou, um tributo ao Deep Purple, também apenas com bandas brasileiras, mas neste caso, bandas com vocais femininos. No caso da banda Threesome, eles tiveram a incumbência de tocar a música Perfect Strangers.

A banda citará também sobre o próximo lançamento, seu novo EP denominado “Fucking Toys”, que deverá ser lançado até o final do semestre.

A banda Threesome possui como integrantes:
Juh Leidl: vocal
Fred Leidl: guitarra
Bruno Manfrinato: guitarra
Bob Rocha: baixo
Henrique Matos: Bateria.

No segundo bloco, os ouvintes poderão ouvir grandes clássicos do metal internacional, com bandas como Ted Nugent com sua clássica música Cat Scratch Fever, e Accept com a também clássica música Balls to the wallls.

O programa Metal com Batata vai ao ar na Mutante Radio e pode ser ouvido através do site da rádio www.mutanteradio.com às 23h59min deste sábado, 23 de fevereiro de 2019.

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.