O Programa METAL COM BATATA deste sábado, 02 de março, feriadão de carnaval, terá como atração principal os integrantes da banda Motorbastards; Carlos Nunes (vocalista e baixista), Antônio Death (baterista) e Alysson Irala (guitarrista). Banda que foi formada no ano de 2009 com o intuito de proporcionar o melhor de Motörhead na forma de tributo na cidade de Curitiba/PR.



A banda expressa em seus shows todo o peso e originalidade do Motörhead inclusive com o figurino quase sempre idêntico, mantendo à fidelidade, tudo para proporcionar aos fãs do Motörhead a mesma experiência de estar em um show completo deles.

Na entrevista os integrantes da banda citarão sobre como rolou a transação da banda, que inicialmente tocava apenas cover do Motorhead e depois começou a tocar músicas autorais. E como sempre, será citado no programa, como de costume, as influências da banda e de cada um dos integrantes.


O foco principal da entrevista ficará no lançamento do single da banda, denominado “nightmare”, inclusive os clipes, também já lançados “Nightmare” e “We are Bastards”. Também será citado sobre o novo CD full lenght “We Are Bastards” que deverá ser lançado até julho/2019.

A banda Motorbastards possui como integrantes:
Carlão ‘Bastard’ – baixo e vocal 
Alysson Irala – guitarra 
Antonio ‘Death’  – bateria


No segundo bloco, os ouvintes ouvirão músicas tocadas pelo Motorhead, covers que eles fizeram de grandes clássicos internacionais, tais como Breaking the Law do Judas Priest, God Save the Queen do Sex Pistols e Wiplash do Metallica. Estas músicas estão presentes no disco da banda lançado em 2017, denominado “Under Cover”.

O programa Metal com Batata vai ao ar na Mutante Radio e pode ser ouvido através do site da rádio www.mutanteradio.com às 23h59min deste sábado, 02 de março de 2019, não PERCA!

Por: Cristiano Batata

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.