MUTANTE RADIO  PROGRAMA 39




O Programa METAL COM BATATA deste sábado, 30 de março, entrevistará Mil, baterista da banda Armaggedon. A banda foi formada no final de 2004 na cidade de Arco verde, Pernambuco, trazendo influências Death e Grindcore, onde na época, em sua cidade o que predominava era o punk. A banda logo ganhou espaço na cidade, e fora dela, tocando em vários eventos do gênero metal.




Na entrevista o  baterista Mil falará um pouco sobre a história da banda desde seu início, em 2004, e além disso, como de costume no programa, serão apresentadas as influênicas da banda e de seus integrantes. 

A entrevista terá como foco principal o lançamento, em formato físico,  inicialmente do EP da banda denominado “Horda Infernal” que futuramente se tornará um full lenght. Também será citado quanto ao lançamento do novo Lyric Vídeo da banda, com a música “Em nome da Guerra”. Além do lançamento do disco novo, a banda também citará como adquirir seus discos e camisetas da banda Armaggedon.

A banda Armaggedon possui como integrantes:

Wellington (Kriollo) – vocal 
Elton França – guitarra 
Rodholfo Campos  – guitarra
Werlles Freire – baixo
Mil – bateria



No segundo bloco, o programa apresentará alguns sons de discos lançados em 2019 por bandas estrangeiras:
– Echoes of eternity com o disco Ageless;
– Frenzy com o disco Blind Justice;
– Beats in Black com o disco From Hell in Love; 
– Deserted Fear com o disco Drowned by Humanity; e
– Critical Defiance com o disco Misconception.

O programa Metal com Batata vai ao ar na Mutante Radio e pode ser ouvido através do site da rádio www.mutanteradio.com às 23h59min deste sábado, 30 de março de 2019, NÃO PERCAM!

Por: Cristiano Batata

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.