Três faixas do novo álbum, “The Pact”, estão disponíveis nas principais plataformas digitais


Após divulgar a capa e o tracklist de seu terceiro álbum, “The Pact”, a banda de Thrash Metal, Metalizer disponibiliza três faixas do novo trabalho para audição nas principais plataformas de streaming.
A faixa título, que tem letra baseada no livro “O retrato de Dorian Gray” do autor Oscar Wilde, Free Art e 100 Days in Rwanda, que é baseada no baseada no genocídio que ocorreu em Ruanda em 1994 resultando em milhares de mortes foram as escolhidas e disponibilizadas. Aliás, está última é a primeira balada da história da banda.
O novo álbum – que há priori será lançado digitalmente, ainda sem data prevista – foi produzido por Fábio Ferreira, no Mix Music (Amparo/SP), e tem arte da capa feita por Bebeto Daroz (Dust From Misery, Possessônica). A Metalizer procura parceiros e/ou selos para lançar o trabalho em formato físico.
Confira as três músicas disponibilizadas nos links abaixo:

The Pact

Free Art

 100 Days in Rwanda


Mais informações:
E-mail: [email protected]

Por VHPress

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.