O Power trio Catarinense, Morenas Azuis, lançou no dia 08 de outubro o seu mais novo Ep! BRONZE é o terceiro trabalho de estúdio dos Brusquenses e conta com duas faixas. O Ep foi gravado em julho de 2017 na cidade de Porto Alegre/RS, no Hill Valley Studio, sob o comando de Davi Pacote, que assina a produção junto com os integrantes da banda.



Segundo Lucas Rhuan (guitarra e voz): “Para nós este trabalho soa diferente dos anteriores e demonstra uma evolução da banda em termos de produção e arranjos. Acho que devido ao fato de estarmos mais maduros e entrosados, foi o que contribuiu para esse resultado”.

Foram 3 dias confinados no estúdio, gravando e produzindo as músicas. Segundo Renan (bateria e voz): “Desta vez fizemos um pouco diferente. Nos dois CDs anteriores, entramos em estúdio já com os BPMs definidos e as músicas praticamente prontas. Neste Ep, deixamos para finalizar as músicas no próprio estúdio, e esse processo foi o que fez a diferença no resultado final”.

Seguindo a linha dos trabalhos anteriores, a capa do Ep também foi produzida por um artista. A banda convidou o artista e músico Paulo Rocker (ex-Gramofocas, e agora Paulo Rocker e os Rockaways) para desenvolver o projeto. Rocker já assina a capa de vários artistas, dentre eles: NXzero, Autoramas, Magaivers, Blind Pigs, Armada, Little Quail, Subalternos, Sheena Ye, e muitos outros.  Para Pio(baixo e voz): “Crescemos ouvindo Gramofocas, e tantas outras bandas, as quais o Paulo veio a produzir capas de discos, DVDs, Coletâneas. Poder lançar um trabalho com a assinatura dele, é, além de tudo, a realização de um sonho”.

“Respirar” e “Conseguir” são as faixas que compõem o BRONZE. Lançado de forma independente, o Ep já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming, como: Spotify, Deezer, Google Music, OneRPM, Youtube, etc…

Abaixo alguns links de acesso para ouvir o novo Ep: 

Para assistir os 4 videoclipes da banda:
Links para redes sociais:

Contatos para Shows:
E-mail: morenasazuis@gmail.com
Fone: (47) 9 9164-7858 (também whatsapp)
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.