O norte-americano é conhecido pelo seu gosto versátil na música pesada. Para o estadunidense, o termo heavy metal abrange estilos que vão do hard rock ao death e black metal, pouco se usa subgêneros. Sobre as cenas musicais o país é conhecido por ser um lugar que valoriza seus artistas e, para quem é de fora, conseguir espaço nos EUA é uma prova de fogo.



Em Nova York é sediado um dos maiores sites de videos da cena metal mundial, o Army of One Tevevision(AO1TV). Especializado em heavy metal, sua plataforma reproduz videoclipes, lyric videos, playthroughs, documentários e entrevistas de bandas streaming e undergrounds de acordo com sua relevância e qualidade.

Antigo parceiro de bandas brasileiras, o AO1TV já publicou vídeos de nomes como Sepultura, Angra,Krisiun, Korzus e, mais recentemente, o videoclipe oficial de “The “Deception of Truth” do catarinense Obscurity Vision. Confira o vídeo no link abaixo e deixe o seu “like” para que mais pessoas possam contemplar “The Deception of Truth” por mais tempo no veículo:



 
http://www.armyofonetv.com/obscurity-vision-the-deception-of-truth_01e30e6e8.html

A vídeo produção da “horda” brasileira chegou a atingir o maior pico de visualização que é atualizado diariamente, superando videos do Avantasia e King Diamond na mesma seção. Sua posição na coluna “Popular Videos” do site, demonstra a aceitação do público, em sua maioria estrangeiro, ao som brutal da banda tupiniquim.

Obscurity Vision é formada por:
Rafael Vicente (vocal)
Luiz Rodriguez (guitarra)
João Rodriguez (guitarra)
Luiz Trentin (bateria)
Thiago Junglaus (baixo)

Ouça a banda pelo streaming:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0Qv0sAAvzffnT9ZNUpeTsp
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/55827882

www.facebook.com/obscurityvision.br

Assessoria de imprensa
www.braunamusicpress.com

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.