Segue a vibe” é uma súplica por mudança, igualdade, união e muita garra.
Uma música inteligente, que toca em temas polêmicos, sem perder a positividade, com uma letra de Andrey Milan (premiado compositor paulista), produção de Henrique Canalle (produtor de diversos álbuns de sucesso) e direção de Digão Sales (Musikorama), Anisio Lima (Anisio Booking) e Andréa Duarte (imprensa).



Ainda existe esperança, foi o primeiro sentimento que brotou, após ouvir a nova música da banda Os13

Segue a vibe” veio definitivamente para incentivar a mudança, união e o bem coletivo, a todos que a ouvirem. A letra flerta desde polêmicas atuais, até velhos fantasmas, mas sem perder a positividade diante do cenário em que vivemos! Com uma pegada bem Brasil, “Segue a vibe” é contagiante, necessária e verdadeira!
Um single para você e toda a família ouvirem juntos, mesmo que à distância. Segue a vibe e seja feliz!


Link para pré save da música nas principais plataformas digitais:
https://backl.ink/142462218

Os13 é uma banda de rock autoral de São Paulo. Banda que dedica suas composições a todos os extremos entre o amor e o ódio, com uma energia realmente surpreendente, e deixa sua marca por onde passa.
Tendo aberto o show de grandes bandas como Titãs, Camisa de Vênus, Cpm22, Biquíni Cavadão, Raimundos e ter ganho o prêmio de letra do ano pela rádio Kiss Fm com a letra da música “Bélico Descendente“ que você pode conferir a seguir. Hoje, a música Bélico Descendente já toca em rádios de diversos estados brasileiros.
Em 2020, a Os13 vêm com tudo na luta pela paz, amor, união e uma incansável divulgação do bem!

Especialista em cybersegurança, acordeonista e tecladista. Entusiasta de fotografia, já foi fotógrafo e redator nos projetos Virus Rock e Opus Creat. Não limitado a um subgênero do metal, tem como preferências: folk metal, doom/sinfônico, death metal, black metal, heavy metal. Gaúcho de coração, valoriza a cultura tradicionalista gaudéria, a qual inspira suas composições nas bandas em que toca. Interesses globais: Música, ciência, tecnologia, história e pão de alho.