Depois de lançar o feroz e elogiado debut album Tales of Glory, a banda de heavy metal da Sérvia Oathbringer lança o novo single Hall of the Slain.

Junto com o novo single, a banda também anuncia que esta faixa estará presente no segundo álbum da banda, que já está em fase de gravações e deve ser lançado mundialmente em 2023 pelo selo americano e europeu RTR Records.

Hall Of The Slain foi gravado no home studio de Dom Omladine na Sérvia, e toda a mix, master e produção são assinadas por Ivan Ilic Cili, enquanto o design da capa é de autoria do designer brasileiro Julio Ché Valente.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

O Oathbringer foi formado no final de 2019 como um projeto do guitarrista Lazar Zakić, sob o nome Riddle of Steel. Pouco depois, o baixista e vocalista Miloš “Priestkiller” Stošić juntou-se ao projeto, e as primeiras demos foram feitas nesse período. O line-up ficou completo no início de 2020 com a chegada do guitarrista Petar “Axxer” Djordjevic e do baterista Bora “Helldiver” Petrovic. 

No final de 2020, a banda assinou contrato com a RTR Records e mudou seu nome para OATHBRINGER. O grupo gravou o álbum de estreia intitulado de Tales Of Glory no estúdio Coolijana em Kragujevac no período entre maio e julho de 2021. Já o lançamento oficial fora em junho de 2022.

Assista ao clipe oficial abaixo.

 

 

Ola pessoal! Sou a Mari Goé, atualmente sou assessora de imprensa do selo americano RTR Records e trabalho com outras bandas também! Sou colaboradora de alguns sites, fazendo resenha, entrevista, e tenho o meu site tambem www.canalbloodymary.com