Assim como na vida em geral, na música também boas amizades colhem frutos. Peltstrok tem uma filosofia de apoiar intensamente toda mídia, que tira minutos do seu dia para falar do seu trabalho.

Uma das primeiras resenhas do disco “O Que o Mundo Precisa Ouvir”, foi realizado pela equipe d’O SubSolo, que deixou rótulos de lado para agregar a sonoridade composta no disco. Peltstrok é responsável por uma Hard Rock de qualidade, compondo e cantando sobre tudo o que acredita em comum acordo e todos dentro da banda compõem, o que de certa forma facilita e muito na hora de apresentar novos trabalhos.



O festival d’O SubSolo chega para sua segunda edição, tentando buscar um sucesso ainda maior que no primeiro evento ocorrido no ano passado (2017). Neste ano o festival apresenta duas headliners, sendo a Boca Braba HC de Viamão/RS e o Bonde do Metaleiro de Florianópolis/SC, este último um sucesso absoluto no YouTube.

Peltstrok está ansiosa para subir ao palco do Congas Music Beer pela primeira vez e também sendo a primeira vez a estar tocando na cidade de Tubarão/SC. O Congas é uma das casas da região sul catarinense que mais abre as portas para eventos autorais, se mantando em pé mesmo com todos os problemas que uma casa sofre.

Então dia 19 de Maio, não perca. Com os portões sendo abertos às 14h e os primeiros shows começando as 15:30h, no Congas Music Beer em Tubarão/SC. Ingressos disponíveis pelo site da ticketmais ou em pontos de venda.

Serviço:

Data: 19/05
Horário: 14hs
Bandas: Boca Braba HC, Bonde do Metaleiro, Dark New Farm, Peltstrok, Underworld Secret, Eletromotriz e Mary’s Secret Box
Ingressos: 15$ primeiro lote, 20$ segundo lote e 25$ na portaria
Organização: O SubSolo
Ingressos online: https://ticketmais.com.br/evento/view/26348/o-subsolo-2
Evento facebook: https://www.facebook.com/events/1803256393300387/

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.