A música que nasceu como um presente espiritual, pedindo a tradução do compositor Victor Caliope, que acordou com a melodia e letra completas e que sem alterações foi até a finalização da música.

A composição teve a produção e mixagem de Daniel Ganjaman.

O processo de composição foi simples e ao mesmo tempo complexo por se desenvolvida através de momentos sensíveis/transe que ainda é muito misterioso pro Victor, partiu de silêncio e sussurros, e poucos acordes em uma noite no seu quintal, sem lembrar o fim dessa noite, quando acordou pegou o violão e tocou a música inteira de forma inédita e pronta, como já fosse algo já escrito em seu inconsciente, algo vivido e coberto de símbolos espirituais que os já rodeavam através de sonhos e projeção, considera além da sua experiência coletiva, um presente uma inspiração de um outro plano, assim como a música “Canto bom”.

Ouça agora mesmo o single “Alumiá”

Fonte: Flávio Nascimento / flavio@projetorivera.com

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.