Hoje fomos surpreendidos logo de manhã com um anúncio no facebook oficial da guitarrista Prika Amaral (Nervosa), sobre um novo projeto e o primeiro vídeo clipe, reunindo um line up realmente de peso do metal nacional.

O projeto se chama Revolta e reúne além da citada Prika Amaral, desta vez como vocalista, João Gordo (Ratos de Porão) no vocal, Guilherme Miranda (Entombed A.D. e KroW) na guitarra, Moyses Kolesne (Krisiun) na outra guitarra, Castor (Torture Squad) no baixo e Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy, Mixhell) na bateria.


Sobre esse novo projeto, Prika comenta: “A ideia de juntar um integrante de cada uma das maiores bandas do cenário metal brasileiro veio de um sentimento em comum de não aceitação do que vem acontecendo no Brasil. A vontade de se expressar e de protestar em forma de música é algo importante num momento como esse, o músico canta o que sente, o músico toca o que afeta ele. É necessário falar sobre isso, arte é livre de regras, a liberdade ainda existe e esse projeto vai falar sobre a visão e sentimentos de assuntos atuais.

Complementando sobre o assunto ela ressalta que “Não se trata só de política, e sim de respeito ao próximo e respeito a todas as vidas” .



O primeiro vídeo clipe já está disponível e se chama Hecatombe Genocida. A música tem uma forte influência das outras bandas de seus integrantes e pode-se claramente notar uma mistura de Hardcore, Thrash e Death metal. Com letra de João Gordo e música por Guilherme, Moyses e Iggor, a música foi mixada e masterizada por Martin Furia, no Artesanao Estudio em Malaga na Espanha e produzido por Guilherme e Prika. O vídeo foi produzido por Jhoka Ribeiro e Guilherme.


Confira abaixo o vídeo clipe de “Hecatombe Genocida”:

CONTATOS – REVOLTA

FACEBOOK / INSTAGRAM / E-MAIL