Uma enorme nuvem de expectativas pairou em cima da tradicional banda australiana AC/DC. Desde a dispensa de Brian Johnson e a chegada de Axl Rose para os vocais da banda, a banda de hard rock virou o centro de muitas discussões entre fãs e hater de Axl e do grupo. Seria o frontman do Guns n’ Roses o cara ideal para o posto? Ao que tudo indica, “sim”… pelo menos para Angus Young.

Desde que Malcolm, irmão mais velho de Angus, deixou a banda no ano passado por conta de sua saúde, o guitarrista tomou a frente definitivamente das decisões do AC/DC, e parece empolgado com a presença de um dos vocalistas mais polêmicos da história do rock n’ roll em sua banda. Inclusive foi divulgado hoje um vídeo onde aparece ao lado do baixista e “último sobrevivente da embarcação” Cliff Williams, e de Axl Rose.

Em menos de meio minuto, Angus fala sobre a empolgação da banda em estar em Lisboa e a expectativa de fazerem um grande show de rock. Axl concorda dizendo que estão absolutamente excitados em estar lá, enquanto Cliff diz esperar por todos no sábado (7), dia do show.
Ao longo da semana, diversos vídeos filmados do lado de fora do estúdio onde a banda vem ensaiando foram compartilhados na rede. Neles, pudemos ver como o vocal de Axl estava encaixando nas músicas do AC/DC. A maioria das opiniões foram positivas, mas a visão, ou melhor, audição, definitiva dessa história só começará a tomar forma após o show da banda em Lisboa.

Onde há espaço para escrever, tenha certeza que irei deixar minhas palavras. Foi assim que me tornei letrista, escritor e roteirista, ainda transformando minha paixão por música em uma atividade para a vida. Nos palcos, sou baixista da Dark New Farm, e fora deles, redator graduado em Publicidade e Propaganda para o que surgir pela frente.