Curto, groovado, pesado e carregado de questionamentos e afirmações. “Brasil, quem lhe prostituiu?” é a pergunta feita pelos thrashers catarinenses da Alkanza. Exatamente um ano após o lançamento do álbum “Colonizado pelo Sistema”, que injetou a banda no cenário Thrash da região sul e propagou seu nome pelo país e mundo, a Alkanza liberou hoje seu primeiro videoclipe, com a música mais adequada a data de hoje: “Brasil”.


Para comemorar nossa “independência”, a banda não mediu limites para soltar uma de suas músicas com letra mais na lata possível. O vídeo inclusive conta com legendas, que devem ser ativadas dentro do player do YouTube, para que possamos ler palavra por palavra e ver que a letra escrita pelo líder da banda, Thiago Bonazza, é um retrato perfeito da situação atual de nosso país.

O vídeo também eterniza a formação da banda com Thiago no baixo e vocal, André Guterro na guitarra e Ramon Scheper na bateria, inclusive tendo o video sido gravado no estúdio do baterista, em Capivari de Baixo, cidade do sul catarinense e vizinha da cidade natal da banda, Laguna.

Curta a página da banda para ficar ligado nas próximas novidades da Alkanza: https://www.facebook.com/alkanzaofficial/

Onde há espaço para escrever, tenha certeza que irei deixar minhas palavras. Foi assim que me tornei letrista, escritor e roteirista, ainda transformando minha paixão por música em uma atividade para a vida. Nos palcos, sou baixista da Dark New Farm, e fora deles, redator graduado em Publicidade e Propaganda para o que surgir pela frente.