O mês de setembro se avizinha e com ele a chegada de Opvus Contra Natvram, o décimo segundo registro de estúdio dos poloneses do Behemoth.

E para matar a ânsia dos fãs pelo novo trabalho, Nergal e companhia nos deram na data de ontem (27 de julho) mais uma dose homeopática, com o terceiro single deste vindouro trabalho, The Deathless Sun.

Como simplicidade é uma palavra que passa há anos luz dos lançamentos do Behemoth, a nova faixa possuí nada mais, nada menos, do que dois videoclipes distintos dirigidos por Blazej Jankowiak, da 9Liter Filmy.

Sobre esta nova superprodução audiovisual, o frontman comenta:

“O Behemoth tem odiado a Cristo de diferentes maneiras desde 1991, e ainda conseguimos reinventar a roda. Estamos muito orgulhosos de apresentar nosso último trabalho e causa, The Deathless Sun, do nosso próximo disco. Esta faixa mostra aspectos que muitos fãs do Behemoth adoram sobre nossa música: muita agressividade e melodia. Esse contraste é a razão pela qual dedicamos lançar dois vídeos incríveis para acompanhar este lançamento. Um deles é muito chocante… Tão chocante que tivemos que criar um vídeo totalmente novo para lançar ao lado dele! Escolha com cuidado! Como sempre, estou ansiosos para ver sua reação, Legiões. Aproveite!”.

Logo abaixo, você confere ambas as versões de The Deathless Sun. Enquanto essa pedrada blasfema não chega a nossos estoques, você pode adquirir grandes títulos dessa grande banda e mais de 1500 títulos disponíveis clicando aqui!

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias e colecionismo.