Para quem aguarda ansiosamente o retorno do Nervosa ao Brasil, aí vem uma notícia não muito boa. A banda ainda cumprirá a agenda de shows pela América Latina marcada para outubro e novembro deste ano, porém, tendo como desfalque, a icônica baterista grega Eleni Nota.  

O anuncio foi feito pelas redes oficiais do grupo, onde a musicista relatou o início de um tratamento médico, afastando-se assim das turnês com a banda até o final de 2022. Cobrindo a falta da integrante, Prika Amaral, Mia Wallace e Diva Satânica terão como companheira, a igualmente talentosa argentina Nanu Villalba.

A jornada de Nanu deve começar no mês de agosto, quando a Nervosa dividirá o cast do festival Time To Rock na Suécia com as ex-companheiras de banda Fernanda Lira e Luana Dametto, hoje membros do Crypta.

Atualmente, a banda excursiona divulgando o excelente Perpetual Chaos, trabalho que marcou a estreia da nova formação do grupo em 2021. Turnê esta, que já contou com a participação do Destruction e, atualmente, com a banda Burning Witches. Além do Brasil, a turnê latino-americana passará por países como México, Chile e Argentina.

Você pode adquirir a sua cópia de Perpetual Chaos junto a mais de 1500 títulos disponíveis clicando aqui!

 

 

 

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e antigo vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias e colecionismo.