Diretamente de Araranguá/SC, surgiu uma das bandas mais criativas do sul do país, a Elton Jones. Um conjunto de riffs explosisos e dinâmicos a cargo de Luciano Guidi que faz função tripla na voz, guitarra e baixo e David Nagel na bateria. O Duo catarinense bebe da fonte de Royal Blood, Queens of Stone Age, Pil & Bue e até Titãs, mas dessas citadas a banda se enquadra com Royal Blood, pela pegada e ousadia, sendo que o duo britânico ganhou destaque no Rock in Rio 2015, que tinha ainda no cast, Gojira, Metallica e Mötley Crue.
Da mesma forma que Royal Blood impressionou milhões, Elton Jones não fica atrás e vem conquistando um publico sedento por sonoridade criativa, pesada e alto astral, e tudo isso, Elton Jones tem de sobra, chega a transbordar tanta criatividade. Recentemente a dupla desceu até o Rio Grande do Sul com seu espetáculo, o resultado não poderia ser outro, tiveram quer voltar mais vezes e com a filosofia de DYI, lançaram dois videoclipes impressionantes.
Amnésia é a música que mais gruda na cabeça do publico, com o refrão: “Eu não me lembro, eu não consigo lembrar…” é considerado por muitos o grande “hit” do duo e você pode assistir o videoclipe agora:


Logo em seguida, foi a vez da brilhante “Murro” receber um videoclipe. Com um pouco mais produtivo o videoclipe ganha destaque pelas gravações, já a música traz uma psicodelia diferente e ousada, com boas pegadas no riffs e refrão também com uma mensagem brilhante, que você, pode assistir agora também:

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.