Início Destaque ex-King Diamond Snowy Shaw se oferece para substituir Marko Hietala no Nightwish

ex-King Diamond Snowy Shaw se oferece para substituir Marko Hietala no Nightwish

Apesar de ser um excelente baterista, Snowy Shaw se encontrou e é conhecido pelos seus vocais. Conhecido pelas passagens pelo King Diamond, Mercyful Fate, Dream Evil, Therion e Dimmu Borgir, o músico praticamente se ofereceu para a vaga deixada recentemente por Marko Hietala no Nightwish.

Em uma publicação no seu feed no Instagram, Shaw compartilhou o story de um fã que perguntava ao NightwishEi, Nightwish, que tal Snowy Shaw como baixista e vocalista?“.

 

Na legenda Shaw ainda completou: “Nos últimos dias, desde que Marko Hietala anunciou sua saída do Nightwish, tenho recebido muitos e-mails e mensagens de pessoas que acham que eu deveria substitui-lo. O que vocês acham?“. Perante isto, os fãs foram a loucura acreditando que possa ser uma realidade esse acontecimento.

Sobre a saída do Marko Hietala na última terça-feira (12) o músico afirmava: “Há algumas coisas já combinadas que farei em 2021. Caso não seja sobre isso, gentilmente e respeitosamente, peço à mídia, bandas, projetos de artistas etc que não me peçam nada no próximo ano. Eu tenho que me reinventar. Espero falar sobre isso em 2022. Porém, não é uma promessa. Sinto muito por isso“. Lembrando que Hietala não só saiu do Nightwish, ele afirmou com todas as letras que está deixando a vida pública e no seu texto culpa as plataformas de streaming e produtores de turnês. Ainda no texto, falou sobre sua depressão crônica.

O Nightwish por sua vez se pronunciou dizendo: “A saída de Marko nos deixou com algumas decisões difíceis a serem tomadas. Após muita reflexão e consideração, decidimos, em entendimento mútuo, fazer a vindoura turnê mundial de ‘Human. :II: Nature.’ como planejado, porém, com um baixista contratado“.

Agora é aguardarmos o desfecho dessa história. A única certeza é que por enquanto, será apenas um músico contratado.

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.