Dust Commando: Finalmente lançando o Debut “Chaos Live In Fur”
Uma jovem promessa do underground gaúcho acaba de despontar no cenário após o lançamento do de seu primeiro álbum, “Chaos Live In Fur”.
Formada em 2013 o DUST COMMANDO de cara já mostrava muita qualidade, e após o lançamento de seu disco, ficou comprovada que esses gaúchos vieram para ficar.
Chaos Live In Fur” mostra uma banda entrosada e disposta a trazer algo novo, pois a mescla sonora é um de seus trunfos, aliando com muita personalidade. O Stoner Metal é o pano de fundo para a gama musical que vai do Alternativo ao Rock com muita naturalidade.



Tracklist:

1 – This is passion
2 – Heavyweight dinosaurs
3 – Morale
4 – She’s a saint
5 – Nero
6 – Holy roller skeptic fella
7 – Narc
8 – Viking
9 – Madcap
10 – Hold on

A produção do disco ficou a cargo da própria banda e do produtor Régis Freitas, deixando o trabalho em um bom nível e com ótimos timbres. Já a parte gráfica foi desenvolvida pelos artistas Carlos Porto e José Lucas de Souza, que fizeram um trabalho simples, mas que chama atenção, e que casa perfeitamente com a sonoridade.
O álbum também foi lançado fora do país pela gravadora XMetal EmpireX.
Não perca tempo e adquira logo sua cópia: [email protected]
Ouça algumas músicas de “Chaos Live In Fur” clicando AQUI

Redes Sociais+

VIA HEAVY AND HELL PRESS.


Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.