Aos Thrashers sulistas que estavam lamentando ao ausência do Megadeth na região Sul do país nesse ano, uma grande notícia. Foi confirmado hoje, pela Produtora Abstratti, o show do quarteto em Porto Alegre, no dia 16 de agosto. Agora, a turnê do álbum “Dystopia” chega a quatro datas no Brasil, começando por São Paulo (07/08), seguindo para Brasília (12/08), passando por Fortaleza (13/08) e encerrando na capital gaúcha. A promessa da banda era de ser a maior turnê do Megadeth pelo Brasil, então ainda há possibilidade de termos novas datas por vir.

Cartaz feito pela Abstratti para anunciar o show, contendo informações sobre as vendas

Dystopia“, lançado em janeiro desse ano, trás a marca da nova formação da banda, agora integrada pelo brasileiro Kiko Loureiro (revelado pelo Angra) na guitarra e pelo baterista do Lamb of God, Chris Adler. Além deles, o baixista “fiel escudeiro” David Ellefson completa a formação ao lado do chefão, vocalista e guitarrista Dave Mustaine. Dentre os já sucessos do álbum, temos a faixa-título, “The Threat is Real” e “Fatal Illusion“, que devem ser as músicas escolhidas para o set-list dessa “tour“.

A venda de ingressos para Porto Alegre começam no dia 19, sendo a venda online feita pelo site da Ticket Brasil, que inclusive traz uma contagem regressiva para o dia do show, para deixar os headbangers ainda mais ansiosos.