Noite de lua cheia e os Peixes Voadores lançam seu novo EP, que levou o título de “Rei de Terno”, puxando a energia das raízes mais profundas do Stoner Doom Nacional, um som visceral, cru e muito pesado, além disso, cantado em português.



Os Peixes Voadores vieram de Tuparendi e Santa Rosa, cidades do interior do Rio Grande Do Sul, e tem como principal influência a banda Black Sabbath, com ramificações em Down, Uncle Acid, The Sword e Kadavar.

Sobre o EP lançado com duas músicas, o vocalista Eduardo Daronch explica:

Como lançamos duas músicas ao mesmo tempo, aproveitamos e fechamos um EP, ao invés de lançar só singles, inclusive essas músicas irão compor também o próximo álbum da banda.


Atualmente a banda está em turnê, passando por várias cidades do Rio Grande Do Sul e profanando o Rock And Roll por onde passam, então, se liga aí que tu vai ouvir duas faixas, e de bônus vai poder acompanhar o som embalado com dois clipes novos!

Rei de Terno

Pedrado

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.