Um dos vocalistas mais rodados do Heavy Metal americano está à frente de mais um projeto. Desde seu início com o Pantera, Phil Anselmo deu origem ao Down (Stoner Metal) e o Superjoint Ritual (Hardcore), e também esteve na guitarra do Necrophagia (Death Metal). Agora, depois de anos do projeto de Black Metal Eibon, Anselmo reuniu outros pesos pesados do Metal extremo para lançar a sua nova banda do gênero: Scour.

Segundo Anselmo, a ideia é fazer um “black metal atual, algo tipo black metal thrash”. O primeiro resultado da união de Phil com Derek Engemann (Cattle Decapitation) e Chase Fraser (Decrepit Birth) nas guitarras, John Jarvis (Pig Destroyer) no baixo e o baterista Jesse Schobel (Strong Intention e Cast The Stone) pode ser conferido logo a seguir:


Rápida e intensa, “Dispatched” soa como um Black Metal retirado diretamente da Escandinava dos anos ’90, com melodias densas e guitarras nervosas. A bateria de Schobel atropela o ouvinte, enquanto Anselmo incorpora um vocal grave, provando o que havia dito anteriormente, que “existem outras maneiras de cantar esse estilo de música e eu vou usar várias delas”.

Para a megazine america Decibel, Phil revelou que “Dispatched” foi a primeira faixa que gravou, e quando a recebeu resolveu colocar uma letra que soasse crua como deveria ser.  O debut de Scour tem data prevista para 15 de julho, e promete trazer um som pesadíssimo para os fãs de Metal Extremo feito com boa qualidade.
Onde há espaço para escrever, tenha certeza que irei deixar minhas palavras. Foi assim que me tornei letrista, escritor e roteirista, ainda transformando minha paixão por música em uma atividade para a vida. Nos palcos, sou baixista da Dark New Farm, e fora deles, redator graduado em Publicidade e Propaganda para o que surgir pela frente.