O quarteto carioca Skorno, retorna ao cenário carioca com o lançamento do single ‘Isentão’, que está disponível em stream nas principais plataformas digitais e também disponível para download gratuito nos canais da banda.
O Skorno é uma banda independente, que produz seu material em homestudio, no subúrbio do Rio de Janeiro. Cada músico é responsável por um setor da banda, o que aproxima o grupo do público.
Isentão é o primeiro single da nova fase de produção da banda. Segundo o baixista Bruno Xistra. ‘Isentão’ aborda aquela pessoa que parece ser ponderado, politizado, mas que não passa de mais um alienado pagando de engajado. Se posicionando de maneira firme, o Skorno mete o dedo na cara dos covardes. Quem fica em cima do muro é caco de vidro. Sem perdão pro’ Isentão’.
Atualmente o grupo trabalha na tour de divulgação do single ‘Isentão’, lançado pela ONErpm no dia 25 em janeiro de 2019, e que contará com shows pontuais. Em paralelo segue a produção do álbum, com previsão de lançamento para dezembro de 2019.
Ouça   “Isentão” no Spotify

Ouça  “Isentão” no Youtube


Sobre a banda
Skorno é uma banda de Metal/Hardcore da Zona Norte do Rio de Janeiro criada em Julho de 2014, formado por Rodrigo Lucas (Vocal), Marcel Barros (Guitarra), Bruno Xistra (Baixo) e Hugo Felipe (Bateria).
O grupo traz a pegada forte do Metal junto com a velocidade e letras ácidas do Hardcore. As letras abordam, de forma objetiva, temas cotidianos de quem convive com as desigualdades sociais, destacando a desumanidade que são tratadas as classes subalternas da sociedade.
No som  temos  influências  de  Sepultura, Confronto, Dead Kennedys, Mad Ball e Terror, mostrando  uma sonoridade bem agressiva, procurando dar voz aos que são obrigados a se calar.

SIGA SKORNO NA REDE SOCIAL

Instagram – @SkornoMetal
Twitter – @SkornoMetal
WhatsApp: 21 965651377
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.