01) Mistanásia – Hardcore – Santos/SP
Com uma proposta de trabalhar no Rock Autoral, a Fighter foi formada em 2008 na grande e gelada cidade de Caxias do Sul/RS. A banda acumula em seu currículo quatro registros, são eles: “Basta Querer” (2009), “Sem Limites” (2011), “Fighter2012” (2012) e “Rise” (2017/2018). Atualmente a banda trabalha no seu quinto registro, que já tem nome, intitulado “Feeling”.
03) Isla De La Muerte – Rock Pirata – Blumenau/SC
Uma das grandes surpresas catarinenses de 2019, o Isla De La Muerte surgiu como um meteoro artístico do sul do país. Agradavelmente o seu single de estreia é de uma qualidade absurda e a forma como foi mixada e masterizada nos dá um gostinho do que a banda ainda virá a apresentar.
04) Khorium – Rap Rock/Metal – Volta Redonda/RJ
Khorium alia peso, groove e riffs de guitarra de Metal, vocais de Rap e outrora guturais, baixo funkeado e letras ácidas. O famoso dedo na ferida está presente no posicionamento da Khorium, que recentemente lançou seu novo disco “Idiocracia Tropical Contemporânea” que chega as melhores redes de streaming possíveis na internet. Ouça:
05) Pétalas Insanas – Hard Rock/Heavy Metal – Porto Alegre/RS
Formada em 2005 em terras gaúchas, o Pétalas Insanas é formada por apenas Mateus Insano, nas vozes, guitarras e baixo e Jaílson “Véio” Dias, bateria e vozes de apoio, que recentemente sofreu com a saída de membros, porém, não perderam o apetite pelo Metal e seguiram com o projeto que promete lançar seu primeiro disco no próximo ano de 2020.